Às quartas postamos rosa – conhecendo La Panera Rosa

Em julho desse ano fiz uma viagem com meus pais, minha irmã e meu cunhado para Buenos Aires, na Argentina. Foi a minha primeira vez lá e na lista de motivos que a minha irmã usou para me convencer, estavam os inúmeros lugares interessantes que iríamos conhecer e as coisas gostosas que iríamos comer. #soudessas

La Panera Rosa estava nessa lista! Trata-se de uma “deli-market”, que é tipo um restaurante especializado em café da manhã, lanches e brunch, mas funciona durante todo o dia. Você pode ir para fazer um café da manhã reforçado para poder ir bater perna, almoçar, jantar ou apenas comer uma sobremesa. No nosso caso, nem chegamos a tanto, pois a refeição foi tão bem servida, que nem chegamos a experimentar nenhum doce.

O lugar é um encanto à parte. Tudo é rosinha, desde a decoração do ambiente até as louças e comidas (como um patêzinho que eles trazem para os pães/torradas, que é uma delícia, com um sabor meio azedinho). Descobri, depois, que existem várias unidades pela cidade. A que fomos fica na Recoleta, bem em frente ao cemitério, o que já fica bem prático pra quem vai fazer esse passeio. No nosso caso, passou batido pois estava chovendo muito, mas valeu a ida até lá somente para conhecer La Panera Rosa.

Nenhum comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *