Às quartas postamos rosa – o glamour kitcsh do MaMa Kelly

O restaurante MaMa Kelly foi construído em 2017, nos arredores do Estádio Olímpico de Amsterdã e foi design do próprio co-proprietário, Rein Rambaldo, que se uniu à esposa Willemien e aos gestores Singha Witteman e  Bas Bloemink para lançar-se na empreitada gastronômica, inaugurando a primeira unidade do MaMa Kelly em 2010, em The Hague, a terceira maior cidade do país.

Apesar de ser um restaurante com apenas duas especialidades – frango e lagosta -, o MaMa Kelly tem um espaço de mil metros quadrados, conseguindo abrigar até 230 pessoas e o seu sucesso se deve, principalmente, ao seu design inundado pelo cor-de-rosa. A escolha pela cor foi por causa de Willemien, esposa de Rambaldo, que tem preferência pelo tom e notou que as mulheres são quem tomam decisões, inclusive em restaurantes.

Com  Design de Interiores caprichado, o espaço é glamouroso e elegante, mesmo com a ousadia em usar e abusar do pink, que vai desde o mobiliário e tecidos, até paredes e teto. Os detalhes em dourado dão um ar mais elegante, ao mesmo tempo que a iluminação e a presença de plantas e do piso de madeira clara, dão uma sensação de conforto.

Para quem curte um lugar totalmente instagramável, o MaMa Kelly é parada obrigatória em Amsterdã. Inclusive, adoraria ver um restaurante desses por aqui… Vocês conhecem algo do tipo?!

Nenhum comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *