DIY – Selva Dourada

Ok que não é nenhuma novidade e não tem segredo nenhum, mas ainda assim fotografei todo o passo-a-passo de como transformei animais de brinquedo em lindos animais dourados que servem como porta-anéis. Comprei um pacote com 6 animais selvagens de plástico e tudo que eu precisei para esse projeto foi: spray dourado, fita crepe, secador de cabelo (opcional), tinta acrílica e cola quente. Vamos a mais um ‘do it yourself” de nível de dificuldade 0?!

Os animaizinhos vieram assim:
1

Caso você queira pintar alguns detalhes de outra cor, é só proteger a parte desejada com fita crepe.
2

Depois, é só tacar o spray pra cima!3

Apesar da tinta spray secar muito rápido, caso você esteja com muita pressa, pode usar um secador para acelerar o processo…

7

É importante pintar por todos os ângulos, mesmo os que você acha que não vai estar à vista.

8

E depois de pintado e seco, é hora de tirar a fita crepe e pintar com a tinta da cor da sua preferência os detalhes que você protegeu anteriormente.

9

Escolhi uma tinta acrílica verde-água com brilhinhos super linda e usei um pincel bem fininho para não borrar tanto  e com um palito de dente eu pintei os olhinhos deles. Depois de pintados e secos, é só escolher a utilidade de cada um. Aqui, usei cada um de uma forma diferente: solto, na tampa de um potinho de vidro que estou usando para guardar algodão e como um “dish ring”, que nada mais é que um pires ou prato que você onde você guarda os anéis que mais usa, tendo sempre à mostra de uma maneira bonitinha e útil. Para colar os animais, eu recomendo que use a cola quente, pois o spray deixa tudo tão lisinho, que até a cola permanente não consegue fixar direito. Vejam os resultados:

10 11 12 13 14 15 16

Nenhum comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *