Azulejos de metrô – a tendência que veio para ficar

Se você teve acesso a qualquer revista, site, blog ou instagram de decoração de interiores nos, pelo menos, últimos 24 meses, então deve ter notado em  todos vários ambientes a presença dos famosos “Metro White” nas paredes da cozinha ou banheiro. O nome tem inspiração nos azulejos das estações de trens e metrôs de grandes metrópoles mundiais, e tem ganhado o coração dos amantes de decoração já há algum tempo, desde que a tendência começou a se popularizar.

Com boa funcionalidade em ambientes molhados, o Metro White tem ganhado espaço nos banheiros e cozinhas de quem deseja fugir das tradicionais cerâmicas quadradas e incorporar um estilo mais industrial ao ambiente. As formas de distribuição desses tijolinhos nas paredes podem variar entre vertical, horizontal,  em L e como mais você quiser – e qualquer uma delas inspira menos formalidade, mais modernidade e um ar retrô ao ambiente.

Apesar do nome popular, não é apenas na cor branca que os azulejinhos podem ser encontrados. Preto, cinza, rosa, amarelo… São diversas as opções de cores e de rejunte que você pode escolher e todas igualmente lindas!

Nenhum comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *